sexta-feira, 23 de julho de 2010 2 comentários
                                Yoho Yoho, a pirate's life for me
quinta-feira, 22 de julho de 2010 5 comentários

Gostos, cores e amores

      As vezes eu me pergunto, se há necessida em certos assuntos de serem discutidos. Futebol, musica, religião, são opiniões formadas e difíceis de serem revertidas. Me lembro da vez que tive um professor de filosofia, e ele queria nos impor uma idéia que nem todos concordavam. Está ai a função do professor? Colocar as idéias dele em prática? Ou expor todos os assuntos, de forma geral, e você escolher a sua, que mais te agrada e que te chama atenção? Creio que seja quase impossivel transformar um torcerdor do Internacional para o Grêmio, ou vice-e-versa. Ou crer que mudar um cristão em budista seja fácil.
      Se não fosse essa diversidade de culturas, estilos, gostos diferentes, o mundo seria de uma extrema insignificância. Cabe a nós respeitar todos esses estilos, e ter o seu próprio, a sua personalidade.
Seja você mesmo, tenha a SUA cultura, a SUA personalidade, o SEU gosto. Não copie, CRIE. A vida que você quer, tem que ser vivida da sua forma. Mostre aos outros o seu jeito de viver, e compartilhe com pessoas que você ama. Isso já é um começo para ser feliz.
domingo, 18 de julho de 2010 1 comentários
                        Salvador Dali e sua genialidade de dar inveja.
 
;