quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Na natureza selvagem

Foi um dos melhores filme que eu ja vi. É uma historia real e fala sobre um garoto, rico, que de uma hora para a outra larga tudo, doa o seu dinheiro e sai pelo mundo a fora, sozinho, querendo descobrir coisas novas. O seu objetivo, era chegar no alasca, tentando sobreviver as interperes que a natureza trazia. Mas, só no final, quando ele esta quase por morrer, ele percebe que ''felicidade só é real quando compartilhada''. Nossa, nessa parte eu não me aguentei, parecia um posso de lagrimas. Mas esse filme não é pra qualquer um que goste. Muitos acharam sem graça. Pra mim, me tocou muito o jeito que é tratado a historia, e como o Emile atua. E só de pensar que isso aconteceu com uma pessoa mesmo, o Chris McCandless. Eu indico com toda a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;