domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

      Palavra com poucas letras, mas com um grande valor sentimental. Pai amigo, pai companheiro. Sempre com a última palavra a ser dita, e com a razão na maior parte do tempo. Hoje é dia dos pais, uma data de extrema significância. Mas creio que dia dos pais seja todos os dias. Afinal, é ele que te sustenta, que está no seu lado para as suas dificuldades, que vai dar a sua opinião e tentar mostrar sempre o caminho mais certo a seguir. Acho digno que isso seja comemorado todos os dias. Com um simples ''eu te amo'' e um abraço apertado todas as manhãs é uma grande forma de retrebuir o carinho que sempre lhe ofertou e mostrar que você ama ele. Por que não? O Presente pode ser uma forma de você querer agradá-lo, mas exitem simples gestos que são feitos que valem muito mais no seu valor sentimental. Então nunca se esqueça de beijá-lo, respeitá-lo, e acima de tudo, amá-lo como amigo e como filho.

2 comentários:

Rosy ~ disse...

Não tenho nada pra dizer.Você já falou TUDO por mim,rs.Sério,concordo plenamente com o que você escreveu.Muito mais importante do que um bom presente nesse dia são os pequenos gestos de carinho diariamente.Tenho certeza que é isso que vale no final das contas.
Já te disse uma vez e digo de novo:Tu escreve bem pra cacete.Fim. <3

PS:Pra quem não tinha o que dizer,até que eu escrevi um pouquinho SHUAHSUHUAHUSHUH'

Haidi Gertz disse...

Esse carinho sincero, sem cobrança, incondicional que os pais recebem, tem o maior valor. Eu tenho essa sorte!!! Ter você e teu irmão que demonstram isso a todo instante !!Por isso sou tão feliz!! Te amo

Postar um comentário

 
;