terça-feira, 17 de agosto de 2010

Suspense

Com uma vontade súbita, pensei em escrever uma história minha e postar aqui no blog.


      Abri os olhos e não consegui acreditar no que via. Minha mente começou a dar voltas, e nada, absolutamente nada era nítido. Em minha visão, eu só observava rostos tristes e sofridos, sangue e multidão... Então minha visão começou a clarear e percebi que todas aquelas pessoas estavam num círculo, em volta de alguém ou de algo ainda não identificado. O dia estava nublado e em luto, mas eu ainda não sabia o porquê. Logo eu saberida da triste notícia.
Comecei a caminhar em direção da multidão para saber o que se passava de tão assustador naquele momento. Via lágrimas, gritos, desesperos, expressões de arrependimento. Vi João, meu amigo de muitos anos. Tentei falar com ele, toquei no seu braço, mas o seu desespero era tanto que não fora capaz de prerceber a minha apagada presença naquele espaço. Encontrei Fernando, Sabrina, Luciana, todos com olhares tristes e apavorados, mas nenhum sequer notou minha presença.
      Cheguei na multidão. Pedi licença, mesmo fracassando com a maioria das pessoas me ignorando. Quando cheguei no centro, meu sangue gelou e tive um choque. Alí deitado, não mais que ninguém, estava alguém que eu jamais teria imaginado e nem cogitado. Eu.
Mas como seria possível? Há algumas horas tudo era tão nítido, e a última lembrança que eu tinha era uma luz vindo em minha direção.
Mas agora tudo está ficando escuro e tétrico, e eu sentia um cheiro de morte adentrar pelo meu corpo. Me sentia infeliz e sem vida.

4 comentários:

Haidi Gertz disse...

Só poderia ser escrito pela Luana. Suspense, e sem aquele final " E foram felizes para sempre "
O outro lado está sempre presente, as vezes são apenas detalhes... Parabéns princesa!!

Flavia Borba disse...

Muito Legal, continua escrevendo assim. Adorei !

Rosy ~ disse...

Depois desse texto se você reclamar no twitter/orkut/whatever que não sabe escrever eu vou lhe dar um soco.Fim.

SHAUHSUAHAUHSUAHSHUAHSUHUAHSUHAH'
Falando sério,parabéns.Ficou muito bom,muito bom mesmo.Espero que você continue postando mais textos assim aqui no blog.Bjo ;*

Almir disse...

Lu, deve posta mais histórias como essas no blog. Quem sabem não vira um livro ou uma música?
Brincadeira, continua escrevendo bem assim, nada melhor do que ler um blog aonde o blogueiro escreve bem.
Pediu pra mim comenta comentei.

Postar um comentário

 
;