terça-feira, 26 de abril de 2011

BBB


      Nas férias de verão, um dos assuntos mais comentados no Brasil é sobre o BBB, mas conhecido como Big Brother Brasil. Um programa com pouco incentivo educacional e irrelevante, é assistido pela maioria da população brasileira, o qual os assuntos principais são intrigas, relações, e a total perda de privacidade das pessoas ali presentes. O programa é mais uma apelação para a decadência da TV brasileira, apresentando níveis baixos de orientação cultural, e mostrando uma forma de vida utópica, o qual não condiz com a nossa realidade.  Na maioria das vezes, é utilizada uma linguagem vulgar que só contribui mais para ignorância do povo. O Brasil é um dos poucos lugares aonde vingou o chamado reality show, tirando o espaço de tantos outros programas que poderiam contribuir culturalmente e educacionalmente para a TV e para o povo brasileiro. Em minha opinião, a solução seria a educação em primeiro grau do povo para que todos tenham senso crítico, pois somente através do ensino a pessoa se torna livremente capaz de fazer o seu próprio julgamento do que é certo e errado.

4 comentários:

Marcus Vasconcelos disse...

você disse tudo que eu acho a respeito dessa BIG BABAQUICE BRASIL!

Anônimo disse...

concordo plenamente, é mais um atraso para o país, além de já estarmos atolados de programas sem conteudo educacional na tv brasileira.

César disse...

Oi
Tem um filme do Swaznneger, nao lembro o nome. Mas o apelo era o sangue: Lutas como nas antigas arenas romanas. É para isso que caminha a televisão brasileira. O horroroso programa Panico na TV é o exemplo cabal disso.

Abraço;

Elisandra disse...

Olá...


se poder me seguir tbm.. http://elisandra-drehmer.blogspot.com/

Abraços

Postar um comentário

 
;